segunda-feira, março 05, 2007

Dois meses. 60 Dias. Exactamente o tempo que um blog necessita para se afirmar. Dizem os meus amigos blogonautas convictos. É essa a nossa existência. Cerca de 80 postagens e mais de 60 comentários (apenas 4 recusados, porque para mal dispostos já basta o Kabecilha e dissertações sem nexo, ou sexo, não são aceites). Uma média de 70 visitas diárias. De um universo razoável de endereços só apenas 5 pediram para não receberem os mails de atenção ás novas postagens. Cinco pessoas que não têm mais nada que fazer, pois quem não quer ler o mail tem 2 soluções: ou bloqueia o endereço remetente ou faz KLIK..DELETE. É simples. Quem se dá ao luxo de pedir tal direito é porque tem a necessidade de partilhar a sua imbecilidade. Recebemos centenas de mails diários, filtramos, os que não interessam vão para o lixo. Se fossemos pedir tal direito a todos não fazíamos mais nada, como os imbecis. Em relação à lista de mails, esclarecemos que não compramos base de dados nem somos adivinhos. Se os temos é porque houve comunicação e cruzamento de dados com alguns dos nossos colaboradores. Estamos todos em rede, não esqueçam. E temos provas que não somos SPAM.
Não nos alargamos em balanços, estamos para continuar porque nos divertimos imenso. Rimos em rede. E na rede, como fora dela, sabemos que somos acarinhados por uns e odiados por outros. O costume. Sabemos que a “inveja é a arma dos incompetentes”.

4 comentários:

Anónimo disse...

estás de parabéns pela preseverança e pela vontade de alertar para mudanças. boa continuação e muita força para ti e os teus colaboradores.
m

Anónimo disse...

Diz-se :
- "Denúncia Coimbrã é um espaço virtual onde se pretende expôr e denunciar, aproveitando as ferramentas tecnológicas ao dispor, todas aquelas atrocidades cometidas na cidade de Coimbra que chegarem ao nosso conhecimento".
SERÁ???
Até agora não me pareceu. Lamento imenso que apenas se apelide de "imbecis" a torto e a direito e que não se dê a oportunidade a quem não quer receber os "posts" da denuncia coimbra de poder exercer esse direito sem mais. Se o fito é denunciar e não chatear sugiro que passem a mandar mail´s de postagens apenas quando as há de novo, e não todos os dias por mais do que uma vez ( aproveitem as ferramentas tecnológicas ao V. dispôr). Mais, dúvido que o apertado crivo do "manda-chuva" ( e pouco mais) deste blog se deixe sujeitar a esta crítica ( provávelmente imbecil!!!) Uma dúvida me resta, usarão lápis azul?...
Espero poder continuar a ler este blog, mas...esmerem-se!

Denúncia Coimbrã disse...

Meu caro(a),

Se quiser que o(a) tiremos da lista de endereços, peça para o podermos remover.
Só enviamos mails aos endereços que cá vierem parar, enviamos quando temos algo de novo. Se recebe mais do que um é porque alguém o reenvia para si, ou tem mais de um endereço.
Mais uma vez pedimos o seu(s) endereço(s) para o removermos (com todo o gosto).
O "manda chuva" chama-o néscio(a), desta vez. Para não usar sempre a mesma palavra.
Não usamos a cor do dito lápis, fazemos delete quando a ignorância sobe de tom. Sabe, nos usamos as ferramentas tecnológicas ao nosso dispor. E, se tem opinião contrária, receba uma sugestão: nunca mais nos leia.

Anónimo disse...

Metam-se com ele...metam-se...
Deixem-no andar quietinho.
O miudo é peito feito e não é néscccccccccio.