quinta-feira, abril 26, 2007

Peddy Tascas acaba ao murro














Quem ler esta noticia fica com a sensação que no Peddy Tascas “não houve incidentes a registar”, mas não é bem assim.

Logo após os resultados houve agressões entre (algumas) equipas. O resultado foi uma estudante, elemento de uma das equipas, ir para o hospital com o joelho fracturado.

A violência não ficou por aqui. Os perdedores dirigiram-se à sala da Queima das Fitas e agrediram, verbal e fisicamente, os elementos da Queima que estavam a trabalhar. (ver foto)

Afinal, um evento que deveria ter como mote a diversão tornou-se num foco de desagrado e violência gratuita. Estes futuros doutores andam a beber alcoóis potentes.


2 comentários:

Ricardo Monteiro disse...

Pois é, estes futuros doutores só o serão por força de um canudo, porque nunca serão verdadeiramente doutores, no verdadeiro sentido da palavra. São estes alcoóis que levam estes "Doutores" a terem actos de puro banditismo e vandalismo dignos de um filme foleiro de série B.
Por aqui me fico pois as "palavras podem ser autênticos punhais".
Viva a Academia

Anónimo disse...

Na Baixa da cidade e durante o peddy tascas, um estudante concorrente (para mim, no máximo, é um quasi-doutor), por passar por uma negra (como na publicidade da amnistia internacional) manda um pontapé a uma negra que lhe passa no caminho. Não estava lá mas contaram-me que veio uma ambulância e a polícia. Não sei se a impunidade do vale tudo vingou (nem a Academia tem culpa disso, ou terá?), mas o que é certo é que a negra ficou com a perna partida...