segunda-feira, janeiro 08, 2007

Comentários














O blog Denúncia Coimbrã (DC) tem por principio moderar os comentários. E faz para salvaguardar comentários despropositados, violentos, ofensivos e caluniosos. É sabido que muita gente se esconde atrás do anonimato para descarregar as suas frustrações e todas as nódoas inerentes ao ser humano. O DC deixa isso para os bons psicólogos que Coimbra tem. E quem pensar o contrário só terá uma coisa a fazer, criarem elas um blog e manifestarem-se. O DC disponibiliza-se a ajudar, em 3 passos, a criação dos mesmos.

Nós analisamos os comentários e, mesmo que possamos discordar, aceitamos e publicamos, como o caso do comentário anterior. Também publicamos o ridículo e neste caso ultrapassa todos os limites. Kenshin disse...”As obras que estão a decorrer não são as que estão na origem do alerta, essa posso assegurar que ainda não começaram. Portanto não existe qualquer risco, se foram dadas 48 horas é obvio que não se iam começar as obras depois de passarem 24. E mesmo passado o tempo, vai ser tudo fechado, e vai ser tudo verificado para não estar ninguém fora do perímetro de segurança.”

DC publica o absurdo mas depois prova o contrário. E o nosso argumento estão nas imagens que publicamos feitas à minutos. As obras já começaram sim e já ruiu parte de um prédio (ver seta). Eram 17.30H quando as maquinas começaram a avançar deixando os moradores perplexos.

Kenshin só pode ser alguém do Metro Mondego, da CMC ou algum agente infiltrado. Sentimos um orgulho acrescido quanto beliscamos os responsáveis da irresponsabilidade.

Sem comentários: