segunda-feira, maio 14, 2007

Duplo rugido



















Regra fundamental e Nº 1, no marketing/publicidade como na vida, “não se deve subestimar o adversário”.

Os criativos da TBZ/Académica queriam que o leão rugisse baixinho, desta vez. Tiro no pé. O leão rugiu no inicio e no fim num relvado remendado, tal como o cantor que antecedeu o jogo. George pediu desculpa aos fãs por 15 anos de ausência. Não ficaria melhor ao George pedir desculpa pelo seu regresso?

As expectativas pela abertura da tournée 25 Live eram muitas, mas a lotação ficou muito longe de esgotar. A bancada superior do topo sul do estádio nem abriu e as cadeiras foram tapadas com um enorme pano preto.

3 comentários:

Ricardo Monteiro disse...

Pois é, este cartaz que a TBZ/Coimbra fez servia para chamar mais adeptos ao estádio para apoiarem a Briosa, numa altura em que ainda não estava garantida a permanência.
E que tal se em vez destes cartazes, a direcção do OAF, voltasse a fazer o que se fazia quando a Académica estava na IIª Liga, que era deixar entrar os estudantes de capa e batina. Relembro só que esta atitude levou a que o estádio tivesse quase sempre com muito boa assistência e com bom apoio por parte dos estudantes.

Anónimo disse...

E porquê apenas os estudantes de..."Capa e Batina"?..E porque não o estudante de fato-de-treino, calção e camisa, bota e camisolão..?
A capa e a batina são algum posto?..mais facilmente seria considerado um handicap.

Cheers

Anónimo disse...

E porquê apenas os estudantes de capa e batina?..
Isto cabe na cabeça de alguém?...

Cheers